TV RÁDIO
Buscar

De volta ao Bahia após empréstimo, Ignácio destaca evolução: “Mais maduro e experiente”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Janeiro de 2022 15:30
Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Se oficialmente o Bahia acertou a contratação de quatro jogadores para 2022, uma cara nova ou nem tão nova assim também será opção para Guto Ferreira no CT Evaristo de Macedo.

Cria das divisões de base do Bahia, o zagueiro Ignácio, de 25 anos, está de volta ao Tricolor após atuar na temporada de 2021 pela Chapecoense-SC. 

Buscando se consolidar na zaga do Esquadrão, o jogador falou sobre o retorno e as suas expectativas neste novo ano que se inicia.

“Volto mais maduro e com mais experiência. Agora tenho como objetivo buscar uma sequência aqui no Bahia, assim como tive lá na Chape. Claro que sempre respeitando meus companheiros, que também têm muita qualidade. Vou continuar trabalhando forte e focado como sempre fiz em minha carreira, para quando o professor optar por mim, eu estar preparado para ajudar o clube a voltar para onde não deveria ter saído, que é na Série A”, contou.

Apesar do rebaixamento da equipe catarinense, Ignácio foi um dos destaques do time, com  dois gols e uma assistência no Brasileirão, sendo um dos zagueiros com mais participações em gols na competição.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade