TV RÁDIO
Buscar

Aleluia! Pastor evangélico que indicou Carlos Alberto ao Palmeiras

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Janeiro de 2012 10:59

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o vice-presidente do Palmeiras, Roberto Frizzo afirmou que o nome do meia Carlos Alberto foi indicado pelo pastor Gilson Mastrorosa, da igreja Bola de Neve, em uma conversa com o diretor das divisões de base do clube, Jair Jussio.

"O mundo do futebol é interessante. O Palmeiras está jogando em Araraquara a Copinha. Durante a estreia do time, nosso diretor da base se encontrou com o Gilson. Os dois são amigos de longa data e não se viam há uns quatro anos. Na conversa, o Gilson lembrou do Carlos Alberto, que frequentava a igreja nos tempos em que atuou no Corinthians. Depois conversei com o Jair, que comentou isso comigo. E fui atrás", explicou o dirigente.

O atleta de 27 anos, defendeu o Bahia em 2011 e tem vínculos com o Vasco e  haverá uma reunião nesta sexta-feira (6) haverá uma reunião entre a cúpula do Verdão e o representante de CA19 para selar o acordo, que deve ser um contrato de produtividade, sem multa rescisória.

Durante o tempo em que atuou com a camisa do tricolor baiano, a torcida questionou bastante a sua contratação, visto que Carlos Alberto, sofreu algumas lesões e assim ficou de fora dos gramados, porém recebia um salário "generoso", mesmo sem atuar.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade