TV RÁDIO
Buscar

Que crise! Atacante William "solta o verbo" sobre o presidente do Avaí

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Janeiro de 2012 09:53

Em meio as negociações para a temporada 2012, o atacante William que atuou no Avaí, soltou o verbo e afirmou que está decepcionado com o presidente do clube, João Nilson Zunino. O jogador salientou que apesar de nutrir um grande carinho pela agremiação catarinense, aguarda um posicionamento dos cartolas sobre o seu futuro, já que o Atlético (GO) demonstrou interesse na sua contratação.

"Vou trabalhar porque eu gosto do clube, mas vou estar chateado com tods esta situação. É uma falta de consideração o que ele (Zunino) está fazendo. Quando a negociação começou a esquentar, ele parou de atender o telefone. Ele não está tendo respeito comigo e com o Atlético-GO. É uma mágoa muito grande", desabafou o jogador.

O mandatário do Avaí está nos Estados Unidos de férias com a família e só deve retornar ao Brasil no dia 20 de janeiro. Até lá, segue a indefinição sobre o futuro do jogador que deveria estar em Florianópolis para fazer os exames médicos junto ao DM do clube, porém os rumores é de que Wiliiam encontra-se em Goiás aguardando um desfecho.

As informações são do Portal GloboEsporte.com


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade