TV RÁDIO
Buscar

Lomba: "Conquistar um título é o nosso principal objetivo"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Janeiro de 2012 09:29

Um dos grandes destaques do Bahia na campanha de 2011, o goleiro Marcelo Lomba conquistou a torcida tricolor e declarou o seu grande desejo em permanecer no Fazendão. Pois bem, o elenco do Bahia se reapresentou nesta quinta-feira (5) e o jogador falou sobre a estreia no Campeonato Baiano e o foco do plantel em fazer uma temporada melhor.

"Nosso suor vai fazer a gente se preparar o mais rápido possível. Talvez no primeiro jogo ou no segundo a gente ainda não esteja 100%, mas com uns três ou quatro jogos já vai dar para demonstrar um grande futebol e para a gente conhecer os novos jogadores. Para eu sair daqui tinha que ser uma proposta irrecusável, pois eu estou muito bem e o ano começa com gás total, querendo ser campeão, até para retribuir todo o carinho que a torcida tem por mim", analisou Lomba em entrevista no Fazendão.

Além disso o Paredão do Esquadrão salientou o fato de que foi mantida a base do time de 2011, sendo reforçado com alguns atletas. Na visão do arqueiro este é um ponto positivo para o Bahia que além da competição estadual, a Copa do Brasil e o Brasileiro, irá disputar também a Sul-Americana.

"Tem tempo que o Bahia não começa tão forte um ano, com cerca de 90% do time mantido. Ainda temos agora três ou quatro reforços, a volta de Vander, que conheci lá no Flamengo e o retorno de Ananias. São dez anos de espera e a gente vai fazer de tudo para ter um grande 2012. Conquistar um título é o nosso principal objetivo", garante o goleiro tricolor.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade