TV RÁDIO
Buscar

Ponte Preta apresenta volante Agenor e atacante Leandrão.ex-Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Janeiro de 2012 08:17

Os clubes brasileiros estão se reapresentando e iniciando os trabalhos de pré-temporada. Pois bem, além disso, as equipes seguem concretizando negociações e apresentando reforços para 2012.

Nesta quinta-feira (5) a diretoria da Ponte Preta apresentou mais dois reforços para o plantel da Macaca. O volante Agenor, que estava atuando com a camisa do Atlético (GO) e o atacante Leandrão, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo ABC (RN).

O atacante Leandrão que já passou por vários clubes brasileiros, inclusive o Vitória, se mostrou bastante confiante e empolgado em sua primeira entrevista como atleta da Ponte Preta.

"Acho que vamos ter um grande desempenho esse ano. A equipe já tinha um elenco muito bom em 2011, conseguiu o acesso e manteve a base, um dos fatores mais importantes. Com as contratações que vem fazendo, tem tudo para ter um ano de vitórias e conquistas", disse o jogador em entrevista ao GloboEsporte.com, que já vestiu a camisa do Internacional-RS, Botafogo-RJ, Vissel Kobe (Japão), Daejeon Citizen (Coréia), Ulsan Hyundai (Coréia), Chunnam Dragons (Coréia), Vitória-BA, Sport-PE.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade