TV RÁDIO
Buscar

Após aposentadoria, Marcos será 'embaixador' do Palmeiras

Autor(a): Galáticos Online em 06 de Janeiro de 2012 08:26

O departamento de marketing do Palmeiras pretende transformar o carisma do goleiro Marcos em algo rentável. O camisa 12, que anunciou sua aposentadoria na última quarta-feira, deverá ser transformado numa espécie de embaixador do clube, em um projeto que tentará usar a simpatia do goleiro para projetar a imagem do clube, desgastado por seguidas crises e pelo jejum de títulos de expressão.

“Acho que ele deveria ser embaixador, ele é importante para o clube, um ídolo. Ele pode ter contato direto com os meninos da base, incentivá-los, mostrar o caminho. Também pode receber uma nova contratação na apresentação para a imprensa. A imagem e a história de vida dele podem ser usadas de várias formas, inclusive para levar a marca do clube para o mundo”, disse o vice-presidente de futebol Roberto Frizzo.

Marcos foi titular da campanha do pentacampeonato mundial pela Seleção Brasileira e goza da fama de ser um boa praça, que conseguiu a façanha de ser respeitado e admirido até mesmo pelos torcedores rivais. O fato de ter tido o Palmeiras como único clube em toda a sua carreira deverá ser explorado pelo departamento de marketing alviverde para  captar novos adeptos, principalmente entre o público infantil.

Marcos só começará a participar dos novos projetos daqui a dois meses, depois que voltar das férias que pediu para a diretoria. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade