TV RÁDIO
Buscar

Próximo do 100º gol pelo Atlético-MG, Hulk projeta balançar as redes 5 vezes contra o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Dezembro de 2023 16:30
Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

O atacante Hulk, do Atlético-MG, projetou marcar cinco gols no confronto diante do Bahia, amanhã, às 21h30, na Arena Fonte Nova. O camisa 7 balançou as redes 95 vezes desde que chegou ao Galo, em 2021, e almejou chegar ao 100º nesta 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além dos objetivos individuais, o Atlético-MG ainda mantém viva a esperança de conquistar o título Brasileiro. No entanto, para alcançar esse feito, eles precisam da derrota do Palmeiras e também tirar um saldo de 8 gols diante do Tricolor.

"Seria especial se conseguisse amanhã esses cinco gols para bater logo esse 100º. É uma marca histórica no grande clube, é uma grande camisa, que representa tanto para o futebol brasileiro e mundial. Mas a gente vai caminhando passo a passo e tentar fazer o máximo de gol possível em cada jogo", ,comentou Hulk, em entrevista nesta terça-feira (5).

Enquanto o Alvinegro busca a glória do título, o Bahia precisa do triunfo, além de torcer para que Vasco ou Santos não vençam seus respectivos confrontos para escapar do rebaixamento, na última rodada do Brasileirão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade