TV RÁDIO
Buscar

Ex-Vitória deixa Fortaleza e deve reforçar rival na próxima temporada. Saiba mais

Autor(a): Galaticos Online em 05 de Dezembro de 2023 14:45
Foto: Mateus Lotif / Fortaleza

O goleiro Fernando Miguel vestirá a camisa de um novo clube em 2024. O ex-Vitória confirmou sua saída do Fortaleza nesta terça-feira (5).

O atleta atuou em 54 partidas, conquistou três títulos e participou de boas campanhas do Tricolor do Pici no Brasileirão e de competições internacionais ao longo dos últimos dois anos.

Fernando Miguel chegou com status de titular no Fortaleza, mas perdeu posição. Na chegada de Vojvoda, o técnico argentino fez muitas modificações na meta do Tricolor até fixar João Ricardo, ex-goleiro do Ceará. Fernando Miguel teve boas oportunidades, mas não se firmou e ficou com o posto de segundo goleiro.

O arqueiro chegou ao Vitória em 2013, retornou para o Juventude (RS), no início de 2014, e voltou em definitivo para a Toca do Leão ainda durante o Campeonato Gaúcho daquele ano. Ao todo, foram 151 jogos com a camisa rubro-negra. 

No próximo ano, o Ceará disputa a Série B novamente e busca o acesso para a elite do futebol brasileiro. Além disso, tem importante briga no Cearense e na Copa do Nordeste. O time decepcionou na briga pelo acesso em 2023 e não quer repetir os mesmos erros.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade