TV RÁDIO
Buscar

Cabem no seu time? Rebaixado para Série B, América-MG dispensa seis jogadores; confira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Dezembro de 2023 09:30
Foto: Divulgação

Rebaixado para a série B desde a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o América-MG iniciou a reformulação do elenco para próxima temporada. Nesta segunda, o clube anunciou que Renato Kayser, Pedrinho, Marcinho, Mikael, Paulinho Boia e Wellington Paulista não fazem mais parte dos planos do Coelho para o ano que vem e deixam a equipe antes da última partida do Brasileirão.

O atacante Renato Kayzer chegou ao América em setembro deste ano. Entrou em três jogos e não marcou nenhum gol. Já Pedrinho foi anunciado em julho, depois de denúncias de agressão à namorada enquanto jogava no São Paulo. Jogou em 12 partidas e não fez gol. 

O lateral Marcinho, por sua vez, foi contratado em abril deste ano. Esteve presente em 7 jogos e deu uma assistência.

O atacante Mikael foi anunciado em fevereiro deste ano. Fez um gol em nove jogos. O também atacante Paulinho Bóia retornou ao Coelho em julho, por empréstimo. Em sete partidas, não balançou as redes. 

Por fim, Wellington Paulista, que era o atleta da lista com o maior tempo de casa, também deixa o clube. Em 2022, jogou 30 vezes, marcou sete gols. Neste ano, entrou em 26 partidas, balançando as redes também sete vezes.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade