TV RÁDIO
Buscar

Réver pode adiar aposentadoria e curso na CBF para enfrentar o Bahia na quarta-feira; entenda

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Dezembro de 2023 08:45
Foto: Divulgação

Prestes a se despedir do futebol como atleta profissional, o zagueiro Réver pode adiar os planos, pelo menos por alguns dias. Isso porque o jogador afirmou que está à disposição para jogar mais uma partida pelo Atlético-MG. No intervalo da partida contra o São Paulo, o jogador disse que pode viajar a Salvador para enfrentar o Bahia na próxima quarta-feira.

Inicialmente, o plano do defensor era fazer o curso da CBF para treinadores na próxima semana. Réver recebeu uma série de homenagens na noite deste sábado, no Mineirão, naquele que seria o último jogo do zagueiro com a camisa do Galo.

"Se tiver que ir para Salvador, eu vou. A instituição é muito maior do que meus planos. Faço parte do grupo, sou profissional e vou cumprir o meu contrato. A gente faz alguns planos e Deus acaba mudando. A última palavra é dele. Hoje seria a minha despedida, está sendo a minha despedida em Belo Horizonte. Se tiver que ir para Salvador, ou onde tiver que ir para defender esse escudo aqui, eu vou fazer o meu melhor sempre. Depois eu refaço o que tenho que fazer. Em prol do Atlético a gente faz qualquer coisa. Se tiver que ir para Salvador eu vou estar lá.”

O time mineiro pode acionar Réver, pois tem problemas para escalar a defesa. Na partida contra o Bahia, o time pode seguir sem o zagueiro Maurício Lemos, com problemas musculares, por isso Réver pode ser acionado. No entanto, o Galo vai contar com o retorno de Jemerson, que cumpriu suspensão diante do São Paulo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade