TV RÁDIO
Buscar

Após cobrar PIX a torcedor santista, atacante que marcou dois contra o Bahia volta atrás da decisão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Dezembro de 2023 08:00
Foto: Divulgação

Responsável por dois dos três gols do América-MG na vitória sobre o Bahia, o atacante Renato Marques cobrou o pagamento de um PIX nas redes sociais. Na ocasião, um humorista chamado Dihh Lopes – torcedor do Santos, que está na luta pela permanência na série A, prometeu R$ 50 mil ao jogador do Coelho que marcasse gol no duelo contra o Esquadrão.

Nas redes sociais do humorista, o jogador do time mineiro pediu o pagamento do “prêmio”, por ter balançado as redes no jogo diante do Bahia. A diretoria do América-MG disse ao site GE que está apurando o caso e vai se reunir com o atacante de 19 anos.

Contudo, após o caso vir à tona, Renato Marques se posicionou nas redes sociais. Segundo o jogador, não houve pagamentos relativos aos gols marcados contra o Bahia. Além disso, disse que foi surpreendido com um falso comprovante de transferência via PIX.

Ontem houve muita brincadeira promovida pelo humorista, torcedor do Santos, sobre a oferta de Pix para o jogo do América. Hoje, fui pego de surpresa com um falso comprovante de Pix feito para minha conta. Não recebi nenhum dinheiro pelos gols que fiz ontem. E nem receberia. Deixou de ser uma brincadeira. Não serei prejudicado por mentira", escreveu o atacante nas redes sociais.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade