TV RÁDIO
Buscar

Com mais de 64% dos votos, Rodolfo Landim é reeleito presidente do Flamengo

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 05 de Dezembro de 2021 10:00
Foto: MARCELO CORTES/FLAMENGO

No último sábado (4) foram realizadas a eleição para o cargo de presidente do Clube de Regatas do Flamengo. Com cerca de 64,5% dos votos, Rodolfo Landim foi reeleito para o triênio 2022/2023/2024.

Ele, que é da Chapa Roxa, recebeu 1301 votos dos sócios, enquanto Marco Aurélio Asseff (Chapa Azul) ganhou 284. Em seguida veio Walter Monteiro, da Chapa Ouro (293) e Ricardo Hinrichsen, da Chapa Branca (134). Também tiveram cinco votos nulos e quatro brancos.  Após a vitória, Landim falou sobre o reconhecimento do trabalho que vinha fazendo no Executivo Rubro-Negro.

''É uma vitória expressiva, demonstração de que estamos no caminho certo. Reconhecimento de esforço de toda essa equipe da chapa roxa, do trabalho que viemos fazendo. Acho que serão mais três anos de luta que teremos pela frente. É o reconhecimento do esforço de toda essa equipe da chapa roxa. Tem dado sucesso. Eu acho que o mais importante que nossa chapa chama é Unifla. A gente sempre propôs união de todos os rubro-negros'', disse.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade