TV RÁDIO
Buscar

Quatro partidas abrem a penúltima rodada da Série A neste domingo (4); confira

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 05 de Dezembro de 2021 09:00
Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Quatro partidas abrem a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, neste domingo (4). Os outros seis duelos que encerram a sequência de jogos acontecem na próxima segunda-feira (6), pela noite. 

Às 16h, o Corinthians recebe o Grêmio, na Neo Química Arena, já garantindo na Libertadores e buscando vencer para se garantir também na fase de grupos do torneio continental. Já os gaúchos só podem pensar na vitória para continuar sonhando com a permanência, que depende também de tropeços de Cuiabá ou Juventude. Simultaneamente , o Atlético-MG pega o RB Bragantino, no Mineirão para fazer a festa oficial do seu título já garantido na última rodada.

Tentando diminuir a alegria dos atleticanos, o Massa Bruta precisa vencer para seguir na zona de classificação direta para a fase de grupos da Libertadores, trazendo dificuldade para o Galo no duelo. Também neste horário, o Bahia recebe o Fluminense contando com um triunfo e tropeços de Juventude ou Cuiabá para sair do Z-4, enquanto os cariocas dependem dos três pontos para se garantirem na Libertadores.

Às 19h, o Ceará enfrenta o América-MG, no Castelão (CE), em uma grande partida para decidir quem dependerá apenas de si próprio para ficar no G-8. O Vozão está em nono lugar enquanto o Coelho está uma posição a frente, porém com a mesma pontuação. Com ambos precisando da vitória, um empate poderia ser fatal já que o Internacional, na décima colocação com um ponto atrás dos dois, pode vencer e ultrapassa-los. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade