TV RÁDIO
Buscar

Dodô comemora por ter sido escolhido pelo Troféu Armando Nogueira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Dezembro de 2011 21:09

O lateral-esquerdo do Bahia, Dodô que está se recuperando da operação do joelho que foi submetido, o jogador que ganhou vaga de titular na equipe tricolor visando ocupar a vaga do companheiro de equipe Ávine que estava lesionando, mostrou o seu potencial no Campeonato Brasileiro e ganhou o Troféu Armando Nogueira como melhor atleta nesta posição.

O jovem jogador comemorou e salientou que a competição nacional é uma das mais difíceis, por conta da qualidade dos atletas.

"Fiquei muito feliz por ser eleito o melhor lateral-esquerdo do Brasileiro, que é um dos campeonatos mais difíceis do mundo e tem tantos jogadores de qualidade. Fiquei muito honrado, porque é um prêmio que tem um prestigio muito grande", vibrou Dodô.

 O apelido do técnico Joel Santana, de Papai Joel foi reforçado por Dodô que apontou que o apoio do treinador foi fundamental para o seu crescimento dentro de campo na competição.

"Ele foi um cara que me deu muita confiança, muito incentivo. Conversou bastante comigo, tanto dentro quanto fora de campo. Evoluí muito no posicionamento defensivo. Ele corrigiu o que a gente vinha falhando lá atrás, e o time todo evoluiu. Foi um paizão para mim. Joel me deu muito apoio, muito conselho. Até depois da lesão ele conversou comigo, me deu muito incentivo. É um cara respeitado no futebol e me ajudou bastante. Sou grato a ele", afirmou.

As informações são do Portal GloboEsporte.com

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade