TV RÁDIO
Buscar

Vitória confirma a não permanência de alguns atletas

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Dezembro de 2011 13:16

No planejamento para a temporada 2012, o Vitória já iniciou conversas com alguns jogadores que não vão ficar no clube. A diretoria já manifestou o interesse na não permanência de alguns atletas e outros também não querem ficar.

Um dos jogadores que não ficam no Vitória é o zagueiro Alison. “O Alison a principio o clube não tem interesse em ficar. Nós agradecemos pelo que ele fez. No Jean sim. O Carlos Falcão já anunciou o interesse nele e vamos fazer uma proposta de renovação e ele quer encerrar a carreira na Bahia”, afirmou a assessoria de Imprensa.

O meia Geraldo é outro que a diretoria irá negociar para rescindir contrato. “O Vitória vai sentar com o Geraldo para negociar uma rescisão amigável, mesmo tendo contrato até dezembro”, disse Roque Mendes.

Outro que não permanece no rubro-negro é o goleiro Fernando. “Fernando já procurou o presidente afirmando que tem interesse de outros clubes e não quer ficar”, comentou.

Esses jogadores se juntam à Chiquinho, Fernandinho, Gilberto, Rycheli, Mauricio e Zé Luis, que já deram partida do clube.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade