TV RÁDIO
Buscar

No Barradão, Vitória só depende de si para sacramentar acesso à Série A diante do Vila Nova

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Novembro de 2023 09:00
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Na noite deste domingo, o Vitória pode, de uma vez por todas, sacramentar o acesso à Série A do Brasileirão. Diante do Vila Nova, o Rubro-negro precisa fazer o dever de casa e vencer, no Barradão, às 18h.

Os ingressos esgotados com três dias de antecedência é apenas um indício do tamanho da festa que a torcida do Leão vai fazer. Mas isso não é novidade, uma vez que, à 11 jogos consecutivos sem perder como mandante, apoio nunca faltou por parte das arquibancadas, fazendo o tão sonhado acesso se aproximar ao fim de cada rodada.

Os torcedores do Vila Nova também estão esperançosos com a possibilidade de jogar a primeira divisão em 2024, após a vitória conquistada no clássico contra o Atlético-GO na última rodada. Com 54 pontos, a equipe goiana precisa conquistar mais um resultado positivo para permanecer na briga na parte de cima da tabela nesta reta final de Série B.

O time comandado por Léo Condé deve sofrer duas mundanças em relação ao jogo passado. Matheus Trindade volta à equipe titular em virtude da suspensão do meio-campista Dudu. Recuperado de lesão, o lateral Zeca também é outro que retorna aos onze iniciais no lugar de Edson Lucas.

Confira as prováveis escalações para o confronto:

Vitória: Lucas Arcanjo, Railan, Camutanga, Wagner Leonardo e Zeca; Matheus Trindade, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Mateus Gonçalves, Osvaldo e Léo Gamalho.

Vila Nova: Dênis Júnior; Marcelinho, Rafael Donato, Eduardo Doma e Rodrigo Gelado; Sousa (Ralf), Cristiano (Igor Henrique) e Lourenço; Juan Christian, Caio Dantas e Guilherme Parede.

FICHA TÉCNICA:
Vitória x Vila Nova
Manoel Barradas (Barradão)
Domingo, 5 de novembro, às 18h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE);
Assistentes: Jose Moracy de Sousa E Silva (CE) e Anderson da Silva Rodrigues (CE;
Quatro àrbitro: Eziquiel Sousa Costa (BA);
Árbitro de vídeo: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade