TV RÁDIO
Buscar

Raimundo Queiroz garante Vitória na briga pelo título

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Novembro de 2012 09:25

Apesar da descrença da torcida, dentro do Vitória a regra é continuar sonhando com o título da Série B. Foi com esse discurso que o gestor de futebol, Raimundo Queiroz, tentou acalmar os ânimos dos torcedores após a derrota para o Bragantino.
 
"Nossa equipe não está disputando o rebaixamento, está disputando o título e isso é muito importante. Sei do desconforto que a torcida tem neste momento, mas nós também somos torcedores. Os torcedores que mais sofrem são aqueles que vivem com o sofrimento a cada momento que são todos que compõem a diretoria estatutária, são os funcionários, as pessoas que convivem aqui. Faça um apelo ao torcedor para que tenha paciência e esteja junto com a gente e vamos atingir nosso objetivo. Não estamos omissos", disse.

 
O dirigente classificou as mudanças feitas no comando da equipe como drásticas e necessárias para que a equipe volte a brilhar na reta final da competição. "São mudanças drásticas e necessárias devido ao momento que vivemos e as dificuldades que passamos nesses últimos jogos. Pelo menos, a intenção é que isto venha surtir um bom efeito e esperamos. Acho que o torcedor do Vitória teve muitas glórias no início da competição e muito sofrimento agora na reta final do campeonato e nós não podemos ser omissos neste momento. Tomamos as providências que achamos necessárias, viáveis e que possam surtir efeitos. Com as contratações dos novos, Ricardo (Silva) vai ficar de férias, também o Ednilson (Sena), nosso preparador físico, e o Alex (Fernandes), auxiliar da preparação", comentou.
 
Sobre a chegada de PC Gusmão, que assume o comando técnico nesta segunda-feira (5), Queiroz garante que é um profissional capacitado para recuperar o rubro-negro. "As pessoas que assumem, além de experientes, são conhecedores do futebol brasileiro e em particular do Vitória. Espero que um treino seja suficiente e tenhamos sorte".
 
Ainda sobre o novo treinador, o gestor encerrou descrevendo a dificuldade que teve para fazer a contratação. "Faço uma avaliação daquilo que penso e penso que o verdadeiro torcedor do Vitória está entendendo a luta da diretoria para atingir as metas esperadas por ele. Estamos lutando de todas as formas. Hoje (domingo) fui dormir de madrugada porque você conseguir profissional para  uma temporada é uma coisa, para quatro jogos acaba sendo muito difícil. Espero que o torcedor entenda a nossa luta e que compareça, que venha não para vaiar, apedrejar, jogar moedas, e sim para apoiar". 

Foto: Divulgação


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade