TV RÁDIO
Buscar

Ronaldo Torres se mostra confiante no trabalho da equipe

Autor(a): Thaís Brandão em 05 de Outubro de 2011 09:47

A preparação do elenco do Bahia está sendo levada muito à sério nesta fase final do Campeonato Brasileiro. Em entrevista no Fazendão, o preparador físico Ronaldo Torres deu uma verdadeira aula sobre os treinamentos que estão sendo aplicados aos jogadores tricolores.

"Sempre converso com os atletas sobre o que eles estão treinando. Então se com tudo isso, explicado ao atleta, conscientizando o atleta de tudo que vai acontecer, eles vão absorvendo bem e passam à confiar no profissional e isso é muito importante para que a gente possa desenvolver um bom trabalho com o grupo. A minha forma de trabalhar sempre foi essa, de conscientização do atleta de tudo que ele tem que fazer, de tudo que ele, se ele não fizer é um problema dele. Quando eu cheguei ao Bahia, peguei com uma resistência muito boa e achei que tinha que colocar alguns trabalhos que eu gosto e está surtindo efeito", explicou o profissional que tem uma vasta experiência não só em clubes no Brasil como no exterior.

Para concluir o preparador analisa todos os aspectos do Bahia e se mostra confiante.

"Eu afirmo, na parte física eu não duvido do Bahia, na parte tática, ninguém dúvida que nós temos um excelente treinador, a parte técnica é de cada jogador e o lado psciologico que modéstia parte, graças à Deus, aqui no Bahia, eu trabalhei aqui em 99 quando fui campeão baiano e voltei agora e pelo que tenho observado à nível de grupo, de diretoria, do apoio, da estrutura, de tudo que vem sendo feito é excelente. Então hoje o profissional do Bahia, o atleta ele não precisa de algo motivador, porque o próprio clube já motiva".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade