TV RÁDIO
Buscar

Joel Santana diz: "Estou com os dois artilheiros em ótima qualidade"

Autor(a): Thaís Brandão em 05 de Outubro de 2011 09:15

O Bahia treinou nesta terça-feira (4) em dois turnos e o técnico Joel Santana começou a testar as opções de jogadores para escalar o time titular que irá enfrentar o Botafogo no sábado (8), em São Januário. Sobre a dúvida no setor de ataque, o treinador disse que é importante ter paciência para definir e que irá aguardar até sábado para "bater o martelo".

"Estou com os dois artilheiros em ótima qualidade. Se o que começar o jogo fizer os gols estará tudo certo, se não fizer vem a cobrança. Então nós vamos aguardar para ver o rendimento do Souza e do Junior durante esta semana para escolher no sábado quem vai entrar", afirmou o técnico.

Nesta quinta-feira (6) o Papai Joel fará um mês que chegou ao Fazendão para comandar a equipe tricolor, mas garante que ainda é cedo para avaliar as mudanças no grupo e na campanha apresentada.

"Ainda é muito cedo para falar sobre isso, estou aqui só há um mês, então vamos ter calma e esperar o campeonato terminar. Quando cheguei aqui, encontrei o grupo formado, então não escolhi jogadores, alguns eu conhecia, outros não. Sei que ainda estou conhecendo as coisas para acertar, mas sei que quando há poucas dúvidas sobre qual time vai entrar em campo, quais jogadores serão titulares, significa que o time está começando a ficar bom. Neste momento s[o temos dúvida no meio-campo - Marcone ou Diones - e no ataque - Souza ou Júnior", concluiu Papai Joel.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade