TV RÁDIO
Buscar

Júnior garante que está 100% e à disposição para enfrentar o Botafogo

Autor(a): Thaís Brandão em 05 de Outubro de 2011 08:29

Não se sabe ainda qual será o elenco titular do Bahia que entrará em campo neste sábado (8), contra o Botafogo, em São Januário, mas o atacante Souza que briga por uma vaga no setor ofensivo com o companheiro de equipe Júnior diz que este é um problema saudável para o comandante, já que tanto ele quanto o "anjo loiro" estão em boas fases.

"É um problema saudável, pois o Júnior vem fazendo os gols, eu sai por causa de lesão mas também vinha fazendo gols. E o Joel vai colocar quem estiver melhor. Com certeza quem entrar vai fazer o melhor para ajudar o Bahia. Estou 100% e à disposição do Joel", analisa o atacante.

Sobre o adversário, o jogador diz que o tricolor baiano precisa ter muita atenção por ter jogadores velozes, mas salienta que adora enfrentar o clube carioca.

"É um time de qualidade, muito leve, então a gente tem que ter muita atenção. Entretanto a gente precisa aproveitar este momento ruim deles, que estão vindo de uma derrota e conquistar a nossa vitória. Eu sempre costumo fazer gol no Botafogo, então eu espero poder se começar jogando e fazer gols ou se ficar no banco, ajudar o Bahia", concluiu.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade