TV RÁDIO
Buscar

Dabove exalta Rodallega após noite de gala do atacante: "Jogador de enorme hierarquia"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Setembro de 2021 09:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Hugo Rodallega viveu uma noite de gala na sua estreia como titular do Bahia. O atacante marcou os quatro gols da vitória por 4 a 2 sobre o Fortaleza, em Pituaçu.

Após a partida, o técnico Diego Dabove exaltou a atuação do colombiano. "Na verdade, estou muito contente. É um jogador de enorme hierarquia. É o que queremos dentro do plantel, gerar essa concorrência interna, criar variantes para poder utilizar e, depois, escolher o 11 ideal para o campeonato. Quanto mais jogadores de bom nível, melhor a equipe será", disse.

O treinador também apontou o que foi determinante para o triunfo. "Creio que tivemos vários fatores determinantes. Um, obviamente, foi a efetividade. Foi fundamental. Em várias situações que tivemos. No momento do pênalti, o anímico da equipe sentiu. Importante reconhecer que foi um grande triunfo, uma evolução muito grande, contra um grande rival".

Mas, reconheceu os pontos negativos da equipe. "De negativo, os gols. Cinco ou dez minutos onde o Fortaleza colocou 3 a 2. Isso é algo que temos que melhorar. Manejar melhor a partida, os dois tempos, esse tipo de situação. Se melhora com trabalho e concentração. De positivo, a atitude, a entrega, jogar com personalidade e mentalidade positiva. Queremos um Bahia protagonista dentro de campo".

E por fim, admitiu que o sistema defensivo precisa de um cuidado especial. "Trabalhar. Tem muito trabalho a ser feito. Hoje temos a alegria do triunfo, mas sabemos que temos que fazer autocrítica de pontos distintos da faceta do jogo. Temos que melhorar".


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade