TV RÁDIO
Buscar

Vitória bate Cuiabá e se aproxima do G4 da Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 05 de Setembro de 2020 18:30
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Vitória e Cuiabá fizeram uma partida cheia de gols na tarde deste sábado no Barradão. Com gols de Léo Ceará, João Victor, Carleto e Rodrigo Carioca, o Leão venceu os visitantes e pulou para a sexta posição na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B.

Wallace contra e Maxwell marcaram para o Cuiabá, que ainda não tinha perdido na competição.

O próximo compromisso do Vitória está previsto para o dia 11 de agosto, contra o Cruzeiro, em Minas Gerais, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

PRIMEIRO TEMPO

Aos 10 minutos, o atacante do Cuiabá, Jenison finalizou de fora da área e a bola passou por cima do gol do goleiro Ronaldo. Aos 12', Guilherme Rend fez cruzamento para área, Léo Ceará cabeceou desequilibrado para fora. Aos 13', em cobrança de escanteio e desvio de Matheus Barbosa, Ronaldo fez uma grande defesa. 

Aos 17 minutos, Heyner fez bom cruzamento para Maxwell, que recebeu livre mas finalizou para fora. Aos 19', Magrão finalizou de longe e obrigou João Carlos a fazer grande defesa. Aos 25, o Vitória chegou. Em boa construção de jogada, a bola sobrou para Vico, que encontrou Magrão na área. O meio-campista do Vitória bateu no meio do gol para a defesa simples de joão Carlos. 

Aos 28 minutos, o Leão abriu o placar. Após erro na saída de bola, Guilherme Rend encontrou bom passe para Léo Ceará. O centroavante tirou do goleiro e colocou a bola no fundo da rede. Vitória 1 x 0 Cuiabá.

Aos 35, o Cuiabá empatou. Após cruzamento na área, Wallace tocou contra e surpreendeu Ronaldo. Vitória 1 x 1 Cuiabá. Aos 39, o Vitória voltou a comandar o placar. Após forte cobrança de falta de Carleto e defesa de João Carlos, o zagueiro João Victor empurrou a bola para o gol. Vitória 2 x 1 Cuiabá.

Aos 42', Carleto bateu falta quase do meio de campo e João Carlos defendeu com grande dificuldade. Fim de papo no primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO

O Cuiabá voltou para o segundo tempo buscando o empate e logo aconteceu. Após cruzamento de Hayner, Maxwell cabeceou com força, sem chances para Ronaldo. Vitória 2 x 2 Cuiabá. A pressão dos visitantes continuou. Aos oito minutos, Felipe Ferreira passou fácil por Carleto e chutou de fora da área. Com dificuldades, Ronaldo pulou para defender. 

Aos nove minutos, pênalti para o Vitória! Em jogada de velocidade, Vico cruzou rasteira para Marcelinho, o meia do Leão dividiu com o goleiro João Carlos e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Carleto bateu forte e colocou o Rubro-Negro mais uma vez na frente do placar. Vitória 3 x 2 Cuiabá. 

Aos 19 minutos, Marino bateu de fora, Ronaldo fez defesa e a bola carimbou a trave direita. Aos 24', o Vitória puxou bom contra-ataque com Vico. O goleiro João Carlos saiu do gol todo atabalhoado e derrubou o jogador rubro-negro. O juiz marcou falta e expulsou o arqueiro do Cuiabá. 

Aos 36 minutos, Vico finalizou de fora da área para uma boa defesa do goleiro. Mesmo com dois jogadores a mais, o meia Marcelinho fez falta no campo de ataque, tomou o segundo amarelo e foi expulso. 

Aos 47 minutos, o Vitória matou o jogo. Após bom passe de Mateusinho, R.Carioca invadiu a área e bateu para o gol. Vitória 4 x 2 Cuiabá. No último minuto, o Cuiabá quase diminuiu. Em cruzamento e toque de cabeça, Guilherme Rend tirou a bola em cima da linha. Fim de papo no Barradão. 
 
FICHA TÉCNICA
Vitória x Cuiabá - Série B (8ª rodada)

Data: 05 de setembro de 2020
Horário: 16h30 (horário de Brasília)
Local: Barradão, em Salvador
Árbitro: Ronei Candido Alves (MG)
Auxiliares: Magno Arantes Lira  (MG)e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araujo (MG)
Cartões Amarelos: Gerson Magrão, Carleto, Marcelinho, Guilherme Rend, R.Carioca, Jordy (Vitória); João Carlos, Elvis, Hélder, Anderson, Marino, Hayner (Cuiabá)
Cartões Vermelhos: Marcelinho (Vitória); João Carlos,Hélder (Cuiabá)
Gols: Léo Ceará, João Victor, Carleto (Vitória); Wallace - contra, Maxwell (Cuiabá)

Provável Vitória: Ronaldo; Bocão, João Victor, Wallace e Carleto (Leocovick); Guilherme Rend, Fernando Neto (Jean), Gerson Magrão (R. Carioca) e Marcelinho; Vico (Mateusinho) e Léo Ceará (Jordy). Técnico: Bruno Pivetti

Provável Cuiabá: João Carlos, Hayner, Helder Maciel, Anderson Conceição e Romário; Marino (Ferrugem), Felipe Ferreira (Yago), Matheus Barbosa e Elvis (Matheus Nogueira); Jenison (Fabrício) e Maxwell (Lucas Ramon).Técnico: Marcelo Chamusca


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade