TV RÁDIO
Buscar

Buscando aproximação do G-4, Vitória recebe o Cuiabá no Barradão

Autor(a): Redação Galaticos Online em 05 de Setembro de 2020 08:00
Foto: Alvaro Lemos

Neste sábado (5), o Vitória entra em campo para enfrentar o Cuiabá, às 16h30, no Barradão, pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Leão ocupa a oitava colocação da competição, com 10 pontos, o adversário do Rubro-Negro é o vice-líder, com 14 pontos e dois jogos a menos do que o líder Paraná.

Para o jogo o técnico Bruno Pivetti não contará com seis jogadores. No departamento médico estão: Maurício Ramos, Van, Rafael Carioca, Alisson Farias e Lucas Cândido. O sexto atleta é o atacante Ewandro, que tinha a expectativa de ficar no banco de reservas neste sábado, mas não teve o nome publicado no BID e por isso foi cortado da lista de relacionados.

A boa notícia é o retorno do volante Fernando Neto, que desfalcou o Vitória na última partida por conta de dores na bacia, e a presença do lateral-direito Leandro Silva na lista de relacionados, pela primeira vez após chegar ao Leão.

CUIABÁ

O adversário do Vitória tem alguns problemas para o duelo de logo mais. O zagueiro Éverton Sena, ex-jogador do Leão, o volante Auremir e o atacante Felipe Marques, vetados pelo departamento médico, sequer viajaram para Salvador. O meia Rafael Gava, que era dúvida até a última quinta-feira, viajou com o elenco e está à disposição. O lateral-direito Hayner volta após cumprir suspensão e será titular neste confronto.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Cuiabá - Série B (8ª rodada)

Data: 05 de setembro de 2020
Horário: 16h30 (horário de Brasília)
Local: Barradão, em Salvador
Árbitro: Ronei Candido Alves (MG)
Auxiliares: Magno Arantes Lira  (MG)e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araujo (MG)

Provável Vitória: Ronaldo; Bocão, João Victor, Wallace e Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho; Vico (Eron), Mateusinho e Léo Ceará. Técnico: Bruno Pivetti

Provável Cuiabá: João Carlos, Hayner, Hélder (Ednei), Anderson Conceição e Romário; Matheus Barbosa, Rafael Gava e Elvis; Felipe Ferreira, Maxwell e Jenison. Técnico: Marcelo Chamusca


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade