TV RÁDIO
Buscar

Daniel comenta chegada de Goulart e cobra atenção do Bahia contra o CSA: ''Para não ter surpresas''

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Agosto de 2022 17:45
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O elenco do Bahia finalizou a preparação para o confronto contra o CSA no sábado (6), às 16h30, na Arena Fonte Nova. Em coletiva nesta sexta-feira (5), o meia Daniel cobrou atenção no duelo, mesmo com a posição do adversário.

''Essa parte da tabela a gente tem que esquecer um pouco, todo mundo já passou pelo que o CSA está vivendo agora. A gente sabe que, fora de casa, eles não vão ter aquela pressão do torcedor deles e isso pode fazer com que eles se sintam mais leves. A gente tem que entrar muito ligado para não ter surpresa neste jogo'', afirmou.

O Azulão é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, com 20 pontos, e pode deixar o local em caso de vitória sobre o Tricolor. Já o Esquadrão, pode se tornar vice-líder, caso vença a equipe alagoana.

Nesta semana, o Esquadrão anunciou a chegada do lateral-direito Marcinho e do meia-atacante Ricardo Goulart. Com o novo concorrente na posição, o meio-campista, atual camsia 10 da equipe, comentou sobre a disputa saudável que terá com Goulart ao longo da temporada, no Tricolor de Aço.

''Muito boa a chegada dele, um jogador de altíssimo nível, muita qualidade, dispensa comentários. Só quem ganha é o Bahia. Todo mundo está aqui com o pensamento de acesso, e tenho certeza que a gente pode atuar juntos. Tenho certeza que posso fazer mais de uma posição, ele também. Isso vai ficar mais para o Enderson Moreira na hora de decidir qual esquema o Bahia vai jogar'', comentou.

''Sempre bom ter jogadores como o Goulart, o Mugni, de qualidade, que criam jogadas, que te ajudam, auxiliam quando você está com a bola. Tenho certeza que essa chegada do Goulart vai ajudar o time todo, elevar o nível. Espero que dê tudo certo e a gente consiga o nosso acesso'', completou.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade