TV RÁDIO
Buscar

Após derrota para o Ceará, Roger Machado afirma: "Perder na final nunca é bom"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 05 de Agosto de 2020 00:18
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Mesmo precisando do resultado, o Bahia perdeu novamente para o Ceará e não conquistou a Copa do Nordeste. Com gol do centroavante Cléber, o clube cearense não passou grandes dificuldades na partida e garantiu a Lampions pela segunda vez na história. 

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Roger Machado falou sobre as dificuldades enfrentadas pelo Bahia e destacou o merecimento do Ceará. 

"Uma final de campeonato com dois times da Série A, que chegaram na final por mérito das suas campanhas nas etapas anteriores. Perder na final nunca é bom, ainda mais para um adversário do mesmo nível. Evidente que no placar agregado, pareceu haver uma superioridade em função do placar, porém, foram dois jogos decisivos em que prevaleceu quem cometeu menos erros e merecidamente o adversário se tornou campeão", disse. 

Questionado por ter colocado o volante Gregore na defesa, o treinador afirmou que queria usar a velocidade do atleta para reforçar o setor. 

"Como eu soltei o time, colocando só um volante, eu queria a velocidade do Gregore em função dos contra-ataques que o adversário ia procurar. Nós tivemos volume de jogo, poucas oportunidades em função da defesa bem fechada, um segundo tempo em que nós sofremos um pouco, evidente por ter nos aberto um pouco para tentar buscar os gols que nós precisávamos, porém não foi possível acontecer", afirmou.

Roger também falou sobre o nervosismo dos jogadores do Bahia, que precisavam reverter uma vantagem de dois gols. 

"É uma final. Jogo de nervos. Uma final em que qualquer erro pode proporcionar ao adversário muitas vezes uma vantagem emocional na partida. Não vi meus atletas sentirem o jogo do ponto de vista emocional. Podem não ter estado bem numa noite tecnicamente e isso também atrapalha a equipe", falou o treinador do Bahia. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade