TV RÁDIO
Buscar

Série B: Diretoria do Paraná anuncia dispensa de três jogadores

Autor(a): Futebol Interior em 05 de Agosto de 2011 23:02

Na terceira posição da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná anunciou nesta sexta-feira a dispensa de três jogadores para a sequência da competição. O volante Luiz Camargo e os atacantes Léo e Diego não farão mais parte do elenco comandado por Roberto Fonseca.
 
Os três jogadores fizeram parte do elenco que foi rebaixado no Campeonato Estadual deste ano e com o começo da Série B, eles perderam espaço. O principal argumento da diretoria paranista foi a de que os jogadores não estavam "a fim de continuar no time".
 
"Alguns jogadores estão deixando o clube por própria vontade. O Léo estava com alguns problemas pessoais e pediu para volar para o Internacional. Já o Camargo acertou sua transferência para um time dos EUA. Eles não tavam mais afim, estavam tranquilos demais", afirmou Paulo César Silva, diretor de futebol do Tricolor.
 
Único jogador que pertence ao Paraná é Diego. Revelado nas categorias de base do próprio clube, o atacante surgiu com status de craque, mas afundo junto com o time na disputa do Paranaense. Agora, a direção paranista estuda vendê-lo ou emprestá-lo para algum time da Série A.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade