TV RÁDIO
Buscar

Perto da volta, goleiro Renê afirma: "vai ser o dia mais feliz da minh

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 05 de Agosto de 2011 17:27

Sem contrato com o Bahia, o goleiro Renê, que está perto de retornar aos gramados após suspensão por doping, deve acertar nos próximos dias sua volta ao Grêmio Barueri.

O goleiro, em conversa ao LanceNet, afirmou que chegou a pensar em se aposentar. “Eu pensei em parar. Pensei em tudo o que é ruim na vida. Quase parei, quase mudei a minha vida, pois é um choque muito grande. Mas me apeguei em outros profissionais que já passaram pela mesma coisa e voltei a treinar”, disse.

Renê exalta seu retorno aos gramados. “A sensação de voltar é a mesma de assistir a um nascimento de um filho. Sonho todos os dias com isso. Minha volta vai ser o dia mais feliz da minha vida como profissional. Não quero me importar com o resultado. Quero ter o prazer de assinar a súmula, ter o prazer de poder jogar, ouvir o apito inicial e final e dizer eu venci”, afirmou.

Suspenso por um ano, Renê retorna à atividade daqui a 24 dias, enquanto isso irá acertar os últimos detalhes do seu retorno ao Barueri, que disputa a série B do brasileiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade