TV RÁDIO
Buscar

17ª rodada da Série A terá seis jogos nessa quarta

Autor(a): Thiego Souza em 05 de Agosto de 2009 11:11

Vai ser dado o ponta-pé inicial para a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Em campo doze equipes brigam para melhorar suas situações dentro da competição que fica mais emocionante a cada rodada.

No Mineirão o Cruzeiro recebe o Atlético-PR. O time Mineiro está próximo da zona do rebaixamento e se perder será ultrapassado pelo Furacão que sai da zona da degola. No Estádio do Morumbi o embalado São Paulo recebe o guerreiro Botafogo. Sem perder a quatro jogos o São Paulo quer manter a boa fase e continuar subindo na tabela, já o Botafogo quer fugir de vez das proximidades com a zona perigosa.

No Estádio da Ressacada o Avaí busca manter a série de seis jogos sem perder jogando contra o Santo André. O time comandado por Silas encosta no G-4 se vencer o confronto, já o time Paulista volta ao grupo dos classificados á Sulamericana se conseguir o triunfo. O Goiás busca assumir a vice-liderança pelo menos até quinta se vencer em casa o Flamengo, já o time Carioca cola no grupo dos quatro primeiros se conseguir o triunfo.

O desesperado Náutico enfrenta em casa o Corinthians. Ocupando a zona do rebaixamento e sem vencer a treze partidas o Timbu joga em casa contando com o apoio do seu torcedor para superar o Timão que não vence a três jogos. Fechando a rodada o Coritiba mede forças contra o Santos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade