TV RÁDIO
Buscar

Thalisson kelven valoriza semana de treinamento e projeta partida contra o Confiança

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Julho de 2021 11:45
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O zagueiro Thalisson kelven concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (5). O defensor falou sobre a semana de treinamento que o Vitória vai ter antes de encarar o Confiança, neste sábado (10), às 19h, no Batistão. 

"Muito importante ter essa semana de treinamento, creio que é a primeira semana completa com o Ramon no comando, então a gente vai treinar muito, trabalhar bastante para chegar prontos para fazer um bom jogo contra o Confiança", disse o zagueiro.

O defensor falou sobre a partida contra o Confiança e destacou a importância do trabalho durante a semana para vencer em condição de visitante pela primeira vez na Série B. 

"A gente sabe que eles também não vêm tão bem na competição, então a gente vai trabalhar, vai pegar essa semana inteira, trabalhar bastante para chegar bem no jogo para poder vencer esse jogo que é muito importante para nós", afirmou. 

Questionado sobre o elenco do Vitória, Thalisson kelven rasgou elogios aos companheiros de clube e destacou a importância de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. 

"Creio que nosso elenco é muito bom. No treinamento a gente sabe do potencial de cada atleta, creio que é um elenco de grandes jogadores, de vencedores e que precisamos logo pontuar, ganhar, vencer, para que a gente saia dessa posição da tabela", apontou.

Outras partes da entrevista

Sobre o técnico Ramon Menezes

"Quando a gente conhece o trabalho do treinador, a gente confia mais dentro de campo. Então creio que isso já vem desde o CRB, essa confiança que ele tem em mim e ele também me trouxe para cá, então está me ajudando nessa adaptação, nesse clube novo para mim"

Posição preferida na defesa

"Desde a base eu acostumei a jogar dos dois lados, no próprio Paulistão de 12 partidas eu fiz seis em cada posição, não tenho nenhuma preferência. Gosto de jogar nas duas"
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade