TV RÁDIO
Buscar

Douglas: "ainda me criticam por causa daquele jogo"

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 05 de Julho de 2012 13:11

De volta a titularidade no Vitória o goleiro Douglas agora só foca no trabalho e se dedica mais para poder acabar com as criticas dos torcedores. Em entrevista ao Galáticos Online o arqueiro pede apoio ao time e afirma que o fato de vir sendo criticado o motiva ainda mais para seguir aperfeiçoando seu futebol.
 
Para Douglas a final do baiano ainda está na memória do torcedor. “Acho que sim porque foi um lance que ninguém esperava, nem eu mesmo, infelizmente foi em um jogo, em uma final e tudo vem acontecendo por causa disso, mas estou tranquilo, tenho que colocar na cabeça que isso acontece porque não é só aquele jogo, tem vários jogos ainda durante o ano e preciso estar com a cabeça boa, então acho que ainda me criticam por causa daquele jogo”, disse.
 
Segundo o arqueiro o revezamento com Renan é bom pela oportunidade de jogar, mas é ruim porque demora para se obter o famoso ritmo de jogo. “Não vou dizer prejudicando porque tudo tem seu lado bom e seu lado ruim. Falta de ritmo você sente muito como nessa última partida contra o Avaí que eu estava há duas semanas sem treinar com bolam então nesse aspecto atrapalha muito, mas para quem está no banco é bom porque vem tendo oportunidade e isso não depende da gente, é o professor que opta em fazer o revezamento e nem tenho mais o que comentar porque isso é passado”, comentou.
 
Apesar das criticas Douglas afirma que trabalha forte mesmo se estivesse com toda a moral com o torcedor. “Mesmo se não tivesse essa cobrança eu procuro estar melhorando e trabalhando sempre, mas quando a torcida cobra você tem que ver o que está acontecendo, então tenho que estar trabalhando mais, treinar mais para poder evitar as criticas”, afirmou.
 
Sabendo do bom momento que atravessa o time, Douglas pede que o torcedor apoie sempre a equipe. “O time não tem só o goleiro, tem mais dez jogadores, então quero pedir para apoiar o time porque não importa quem está jogando, importa é o grupo do vitória, então que a torcida apoie todos porque se Deus quiser vamos seguir fazendo um bom campeonato e vamos conseguir o acesso”, concluiu.
 
Douglas será titular do Vitória na partida contra o ABC e Gustavo será o reserva. O goleiro Renan não foi relacionado para o duelo porém pode pintar na lista dos relacionados para o jogo contra o Paraná.

Foto banner: Thiego Souza / Galáticos Online
Foto interna: Thiego Souza / Galáticos Online

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade