TV RÁDIO
Buscar

Em apresentação, Danilo Cardoso fala em entrar para a história do Vitória

Autor(a): Pevê Araújo em 05 de Maio de 2022 16:30
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O zagueiro Danilo Cardoso foi apresentado pelo Vitória. Em entrevista coletiva concedida na manhã desta quinta-feira (5), o atleta afirmou que conhece a história do clube e se colocou disponível para estrear contra o Aparecidense, próximo compromisso do Vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. 

"Vamos trabalhar firme para colher bons resultados e ficar entre os quatro, sair com o acesso. Conseguir o mesmo resultado que conseguimos em 2006 e entrar para a história do Vitória", disse o jogador.

"Me sinto feliz e honrado em estar no Vitória. Sou um atleta que me cuido muito. Desde que acabou o Campeonato Mineiro, fui para casa, contratei um personal, fiquei trabalhando. Surgiram algumas oportunidades, mas nada que eu quisesse ir. Aguardei surgir uma oportunidade no Vitória, não pensei duas vezes", continuou o zagueiro. 

Mesmo sem atuar desde o fim do Campeonato Mineiro, Danilo Cardoso chegou ao Vitória em boas condições físicas. O atleta pode ser uma das opções do técnico Fabiano Soares para a próxima partida, que acontece nesta segunda-feira (9), às 20h, no estádio Annibal Batista Toledo, localizado em Aparecida de Goiânia. 

"Me sinto bem, fisicamente e tecnicamente, para jogar, até passando uns feedbacks para o professor Fabiano, e estou à disposição para jogar contra a Aparecidense", pontuou o defensor. 

Com a contratação de Danilo, o técnico Fabiano Soares ganha mais uma opção para o setor, que já conta com atletas como Mateus Moraes, Ewerton Páscoa, Rafael Ribeiro, Marco Antônio e Hector Urrego. 

"Disputa saudável, que vai me fazer crescer, eles vão crescer também. Claro que vou entregar o meu melhor, estou aqui para jogar. Vou entregar meu máximo para ajudar o Vitória com esse acesso", disse Danilo. 

Com três pontos em quatro jogos, o Vitória ocupa a 16ª colocação na Série C e busca recuperação no torneio para garantir classificação para a próxima fase. 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade