TV RÁDIO
Buscar

Vitória acerta com dois meio-campistas para disputa da Série B; veja vídeos

Autor(a): Anderson Mattos - Instagram: @andersonmatos93 em 05 de Abril de 2021 13:36
Foto: Capa: Alvaro Lemos / Texto: Divulgação / Caldense

Em busca de novos reforços para o decorrer da temporada, o Vitória está acertado com dois meio-campistas da Caldense, que só chegarão para a disputa da Série B. O Galáticos Online apurou que além do meia Bruno Oliveira (à esquerda da imagem ao lado), o Bruninho, o Leão também fechou com o volante Lucas Silva (à direita da imagem ao lado), de 21 anos, que é o capitão da equipe mineira. Os dois atletas assinaram um pré-contrato com o rubro-negro e só chegam à Toca do Leão para a disputa da Série B.

Ainda de acordo com apuração do Galáticos, o Vitória tentou adiantar as chegadas dos atletas para a disputa da Copa do Nordeste e Campeonato Baiano também, mas a Caldense não quis liberar eles antes do término do Campeonato Mineiro, pois tenta ir o mais longe possível. Assim que for finalizada a participação da equipe no estadual, eles desembarcam em Salvador para assinar um contrato de empréstimo com o Rubro-Negro, com opção de compra.

BRUNINHO

Bruno Felipe de Oliveira, tem 23 anos e nasceu em Pinheiros, São Paulo. Ele atua como segundo e terceiro homem do meio-campo, além de jogar como um meia-extremo também. O jogador tem passagens por Bragantino, XV de Piracicaba, Grêmio Osasco e atualmente é jogador da Caldense, onde atuou em oito partidas e marcou dois gols nesta temporada.

LUCAS SILVA

Lucas Felipe da Silva, tem 21 anos e nasceu em Campinas, São Paulo. Atual capitão da equipe da Caldense, única equipe dele como jogador de futebol profissional até o momento, o atleta atua como volante e jogou em oito partidas nesta temporada, além de ter entrado em campo 22 vezes na última.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade