TV RÁDIO
Buscar

Artilheiro do Vitória na temporada, Samuel comemora boa fase: "As coisas estão acontecendo"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Abril de 2021 11:00
Foto: Pietro Carpi/ECV

Autor de um belo gol na noite de ontem, na vitória do Leão por 3 a 1 diante do Treze, o atacante Samuel foi eleito o craque da partida pela quarta em 7 jogos pela Copa do Nordeste. Artilheiro da equipe com 5 gols, quatro deles pela Copa do Nordeste, o jogador de 20 anos comemorou o momento mágico dentro de campo.

"Acho que nem nos meus melhores sonhos esperava um começo de temporada assim. Mas graças a Deus as coisas estão acontecendo. É manter e evoluir cada vez mais", afirmou.

O atleta também revelou que prefere atuar mais centralizado, porém, procura sempre seguir as orientações do técnico Rodrigo Chagas e se movimentar bastante para dar opção aos companheiros.

"Prefiro atuar centralizado, mas o professor Rodrigo pede para a gente não ficar muito parado, para movimentar bastante, até para criar espaço para os meias ou para os atacantes de beirada. Tento ter essa mobilidade também de aparecer pelos lados para criar esse espaço para outros jogadores infiltrarem", disse Samuel.

Por fim, Samuel lamentou as ausências de Gabriel Santiago e Eduardo, jogadores que vinham crescendo de produção e dando ritmo ao meio campo do Vitória, mas afirmou que Alisson Farias tem totais condições de atuar por dentro e desempenhar um bom papel. 

"A gente tem sofrido muito com a perda desses atletas, o Gabriel, o Eduardo, o próprio Fernando Neto também. Mas ontem o Alisson estava muito bem no jogo. Infelizmente, com a expulsão do Pedrinho, o professor teve que sacar ele, que estava muito bem no jogo. É questão de adaptação. Alisson tem total condições de jogar ali por dentro".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade