TV RÁDIO
Buscar

RB Bragantino oficializa proposta pelo atacante Gabriel Novaes

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Abril de 2021 08:00
Foto: Divulgação

O São Paulo recebeu uma proposta oficial pelo atacante Gabriel Novaes, que está emprestado ao Bahia. O Red Bull Bragantino formalizou uma oferta para adquirir em definitivo o jogador de 21 anos revelado por Cotia. A informação é do jornalista Sérgio Loredo. 

A busca pelo atacante está alinhada com a estratégia adotada pelo clube de Bragança Paulista no mercado, procurando trazer jovens valores do futebol brasileiro. 

O Tricolor paulista deve avaliar a proposta nos próximos dias antes de dar uma resposta definitiva ao RB Bragantino. Como o clube do Morumbi planeja fazer caixa com a venda de jogadores para equilibrar os cofres neste ano, a chance do negócio ser concretizado é grande. 

Gabriel Novaes despontou com muito destaque na conquista do Tricolor na Copinha de 2019, sendo o artilheiro da competição, com dez gols marcados. No entanto, o atacante nem sequer teve a oportunidade de disputar uma partida oficial pelo São Paulo, sendo emprestado ao Barcelona B. Na Espanha, não foi utilizado pelos catalães e foi repassado ao Córdoba. No ano passado, passou brevemente pelo Juventude antes de acertar com o Bahia. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade