TV RÁDIO
Buscar

Ex-técnico do Atlético (GO) também foi procurado pelo Bahia

Autor(a): Thiego Souza em 05 de Abril de 2011 14:01

Parece que a diretoria do Bahia está mesmo disposta a mudar o treinador. Depois das especulações sobre os contatos com Jael Santana, informações dão conta que o ex-treinador do Vitória e Atlético (GO), Renê Simões, também foi procurado pelo tricolor.

Mesmo com as especulações ficando cada vez mais fortes, Joel Santana negou que tenha recebido qualquer convite do Bahia, porém deixou aberta às possibilidades de negociação.

Agora, o nome de Renê Simões, que recentemente foi demitido do Atlético (GO) pinta como surpresa. Porém, a opção número 1 da diretoria do Bahia é Joel Santana, ao qual tem uma ótima relação com os gestores, além de amizade pessoal com Paulo Angioni.

Desde que assumiu o Bahia, o tricolor manteve uma boa sequência invicto. Em onze jogos, foram sete triunfos, tres empates e uma derrota. Mas, a atuação do time em campo e a insistência em alguns jogadores que não vem correspondendo, irritaram a torcida e a diretoria.

Mesmo sabendo que está balançado, Benazzi afirma que seria anti-ético contactar outro treinador com um profissional no cargo. “Eu tenho que levar na boa, pois já estou acostumado com isso no futebol. Mas acho uma falta de respeito isso. Por exemplo, o que fizeram com Geninho essa semana foi um absurdo. Ele tinha uma retrospecto de oito vitórias, um empate e uma derrota e acabou sendo demitido”, comentou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade