TV RÁDIO
Buscar

Vitória quase definido para confronto deste sábado

Autor(a): Thaís Brandão em 05 de Abril de 2011 12:50

Na manhã desta terça-feira (5), o elenco do Vitória participou de um movimentado treinamento que visa a partida de sábado (9), contra o Serrano.

Apesar de já ter conquistado a vaga na proxima fase do Baianão, o time rubro-negro se prepara durante toda a semana para o confronto.

Após uma conversa de aproximadamente 30 minutos no vestiário com o técnico Antônio Lopes, os atletas desceram para o campo e deram inicio às atividades.

Houve treino específico de cruzamento e finalização com a bola rolando e depois um coletivo de 25 minutos que terminou empatado em 0 a 0. Os times foram: Colete preto: Viáfara, Nino, Alison, Gabriel Paulista e Ernani; Esdras, Uelliton e Mineiro; Nikão, Geovanni e Elkeson. Camisa cinza: Douglas, Dimas, Dankler, Alan Henrique e Saba; Duylio, Lucas Nania e Júnior Timbó; Rildo, Edson e Neto

Logo depois os jogadores Elkeson, Alison e Mineiro foram liberados pelo treinador para fazerem uma sessão de crioterapia ( tratamento que utiliza o gelo para diminuir espamos musculares, produzir analgesia e anestesia) e os demais atletas fizeram um trabalho de ataque contra defesa.

Às 11h20 o elenco foi liberado do treino e alguns jogadores também fizeram crioterapia no vestiário do Barradão.

Logo mais à tarde haverá outro trabalho com o grupo, juntamente com o preparador físico, Ednílson Sena.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade