TV RÁDIO
Buscar

Bahia já pensa em plano B para novela Lulinha

Autor(a): Yuri Barreto em 05 de Março de 2011 15:42

 Com a negociação para a vinda do meia Lulinha emperrada, a diretoria do Bahia já pensa em um plano B para o caso de não conseguir contar com o jogador, que pertence ao Corinthians. O regulamento geral de competições da CBF diz, em seu parágrafo primeiro do artigo 37, que "um clube somente poderá receber até três atletas transferidos de outros clubes da mesma série, no mesmo campeonato". Como o Timão já cedeu ao Esquadrão os atletas Dodô, Boquita, e Souza, a utilização de Lulinha se tornaria irregular.
 
Em entrevista a um jornal de Salvador, o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, afirmou que as soluções pensadas para resolver o impasse até o momento, são inviáveis. "Tínhamos pensado em passar os direitos dele para o Desportivo Brasil – clube da Traffic – e emprestá-lo para o Bahia. Porém, isso não daria certo nem é legal porque seria o Corinthians que iria pagar o salário".
 
Com a novela Lulinha longe de ter um final feliz, a diretoria tricolor já pensa em outro jogador para a posição. Insatisfeito por não ser utilizado pelo Cruzeiro, o meia Pedro Ken surge como opção para reforçar a equipe.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade