TV RÁDIO
Buscar

Mourinho diz que não viu tentativa de facada: 'Não tenho medo

Autor(a): Globo Esporte em 05 de Março de 2011 14:33

O técnico José Mourinho afirmou neste sábado, em coletiva de imprensa, que não viu o torcedor que tentou lhe dar uma facada no aeroporto de La Coruña no último dia 25. Segundo a imprensa espanhola, um segurança do Real Madrid acabou atingido no incidente.
- O assunto está encerrado, não tem história. Cheguei a La Coruña, onde havia muita gente no aeroporto como sempre. Tínhamos a mesma proteção que sempre vai com a equipe, não é uma proteção à agressão, mas à paixão, e não me aconteceu absolutamente nada. Se aconteceu alguma coisa, eu não vi. Me disseram há dois dias que um dos homens da segurança tinha algo nas costas, que tinham feito uma coisa com algo cortante. Não sei de nada mais, não quero saber e não tenho medo - disse.
 
Segundo a rádio espanhol "Cadena Ser", a agressão aconteceu um dia antes do empate de 0 a 0 entre Real e La Coruña, no Riazor. Enquanto o português dava autógrafos para torcedores, uma pessoa teria tentado acertar Mourinho com uma faca, mas acertou o segurança. O funcionário do clube merengue só teria percebido o ferimento de quatro centímetros quando entrou no ônibus.
 
A rádio disse ainda que o Real nem deu queixa do incidente, pois a agressão passou despercebida. O próprio Mourinho só teria recebido a notícia na quinta, dia em que o time de Madri goleou o Málaga por 7 a 0 no Santiago Bernabéu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade