TV RÁDIO
Buscar

Globo tem conversa bem encaminhada com 14 equipes do Clube dos 13

Autor(a): Futebol Interior em 05 de Março de 2011 07:12

A polêmica sobre os direitos de transmissão dos próximos Campeonatos Brasileiros (2012, 2013 e 2014) segue a todo vapor. A Rede Globo está com as conversas bem encaminhadas com pelo menos 14 das 20 equipes que compõem o Clube dos 13.

A informação foi publicada pelo jornal Folha de São Paulo nesta sexta-feira, 4. A Globo vem negociando particularmente com o presidente de cada clube. Recentemente, Corinthians, Palmeiras, Santos, Botafogo, Flamengo, Fluminense, Vasco, Grêmio, Cruzeiro e Coritiba romperam o acordo com o C13 nas negociações sobre os direitos federativos.

E são justamente esses clubes que a Rede Globo, que vem contando com o apoio da Band, tem um acordo praticamente acertado. Goiás, Internacional, Guarani e Vitória foram procurados pela emissora, mas ainda não deram uma resposta oficial.

Dos 20 times que integram o Clube dos 13, apenas São Paulo, Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Sport e Portuguesa estão do lado da entidade e por isso ainda não conversaram com a Rede Globo. As principais concorrentes para adquirir os direitos de transmissão são Record e Rede TV.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade