TV RÁDIO
Buscar

Vitória terá sequência de jogos no Barradão após enfrentar o Jacobina na quarta-feira (7)

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Fevereiro de 2024 17:45
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Vitória está prestes a entrar em campo para a sua quinta partida como visitante em 2024. O desafio, válido pelo Campeonato Baiano, acontecerá na quarta-feira (7), às 19h15, contra o Jacobina, no Estádio José Rocha.

Até o momento, o desempenho do Rubro-negro como visitante na temporada tem sido variado. O time conseguiu uma vitória de 1 a 0 sobre o Jacuipense, mas saiu derrotado contra o Barcelona de Ilhéus (1 a 2) e o Jequié (0 a 1). No último domingo (5), empatou em 0 a 0 com o Altos-PI, pela Copa do Nordeste, buscando consolidar uma trajetória mais positiva longe de Salvador.

Após a partida contra o Jacobina, o Leão terá pela frente uma sequência de jogos em casa. O Rubro-negro disputará quatro dos próximos cinco jogos no Barradão. A maratona de jogos em casa incluirá confrontos contra o ABC, no sábado (10), um eletrizante clássico BA-VI no domingo (18), a batalha contra o Náutico, válida pela Copa do Nordeste, e, por fim, o embate diante do Atlético de Alagoinhas.

Vale mencionar que antes de receber o Bahia, pelo Campeonato Baiano, o a equipe visitará a Juazairense, na quarta-feira (14), às 21h30, no Estádio Adauto Moraes, pela Copa do Nordeste.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade