TV RÁDIO
Buscar

De olho no Ba-Vi, Geninho comanda treino movimentado com novidade no elenco

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 05 de Fevereiro de 2020 17:00
Foto: Leticia Martins / ECVitória

O time principal do Vitória voltou ao batente nesta quarta-feira (5), mais uma vez de olho no maior clássico do Norte/Nordeste, o Ba-Vi, marcado para acontecer neste sábado (8), às 18h, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Antes de iniciar as atividades, Geninho mostrou um vídeo aos atletas, mostrando os erros da última partida contra o Sport.

Em campo, o auxiliar-técnico rubro-negro, Bruno Pivetti, fez um treino de organização ofensiva e defensiva, com campo reduzido. Depois o técnico Geninho comandou um treino de finalização para os atletas que jogam do meio para frente, incluindo Fernando Neto e Gerson Magrão, enquanto os defensores trabalharam com Flávio Tanajura.

O lateral-esquerdo Rafael Carioca - conforme noticiado pelo Galáticos Online na última terça - está recuperado do desconforto na coxa, e iniciou a fase de transição nesta quarta-feira. Ele ainda é dúvida para o clássico de sábado. O zagueiro Gabriel furtado e os atacantes Ruan Potó e Felipe Garcia não terão condições de atuar contra o Bahia.

Na manhã desta quinta-feira (6), o elenco rubro-negro volta ao batente para um treino tático com portões fechados, onde Geninho vai definir os onze iniciais para a partida contra o Bahia.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade