TV RÁDIO
Buscar

Bellintani fala sobre readequação salarial após rebaixamento: “Venho recebendo muito menos"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Janeiro de 2022 16:17
Foto: Reprodução / YouTube

Bastante criticado pelo rebaixamento do Bahia à Série B do Campeonato Brasileiro, o presidente do clube, Guilherme Bellintani, realizou sua primeira aparição pública na temporada, na tarde desta quarta-feira (5).

Respondendo perguntas da imprensa, o gestor falou sobre as suas expectativas para a temporada e das mudanças previstas, durante entrevista coletiva, no CT Evaristo de Macedo. 

Entre os assuntos abordados, Bellintani citou as demissões e a readequação salarial compulsória sofrida pelo clube, revelando que reduziu e manteve abaixo do valor normal o próprio salário após o início da pandemia. 

“Pode ter certeza que, da minha parte, desde a pandemia, eu venho recebendo muito menos que o previsto. Eu não sei exatamente os meus valores. O Vitor (Ferraz) também. Estamos fazendo concessões muito grandes”, declarou.

Ainda conforme o cartola, que assumiu a figura de diretor de futebol, desde as saídas de Lucas Drubscky e Júnior Chávare, o assunto vem sendo tratado de maneira bastante delicada pela sua parte. 

 “Eu tomo muito cuidado ao falar sobre isso para não parecer que é um esforço meu em relação ao clube, pode ser que um dia o Bahia tenha um presidente que não consiga abrir mão dos seus valores, porque precisa disso para a sua subsistência, não sei se esse presidente vai tratar o assunto de maneira oportuna. É um tema que eu não me alongo muito, porque o meu esforço é maior do que qualquer funcionário, no sentido do recebimento específico, mas é justo, pois eu tenho uma condição financeira que me permite fazer isso, e eu sou o líder do projeto. A partir do momento em que eu me disponho a fazer isso, a propor uma readequação e as demissões necessárias, eu tenho que liderar pelo exemplo”, finaliza.

  


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade