TV RÁDIO
Buscar

Kanu mantém a esperança de permanência na última rodada: "Ainda não é hora de abaixar a cabeça"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Dezembro de 2023 17:00
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O zagueiro Kanu tem sido um dos jogadores mais criticados pela torcida do Bahia nesta reta final de Brasileirão. Após a derrota contra o América-MG, por 3 a 2, na Arena Independência, o defensor lamentou o resultado, mas manteve a esperança de salvar o Tricolor do rebaixamento na última rodada do Campeonato Brasileiro.

"Jogo trágico mais uma vez, a gente com a oportunidade na nossa mão e deixamos escapar como foi durante todo o campeonato. A gente se cobra, luta, mas as coisas não estão acontecendo. Ainda não é hora de abaixar a cabeça, ainda temos a última rodada, Vasco enfrenta o Bragantino, o Santos pega o Fortaleza. É acreditar, fazer o nosso papel primeiro, que é o que a gente não vem fazendo para escapar do rebaixamento", comentou o camisa 4, na Zona Mista, em Belo Horizonte.

Questionado sobre como fazer o torcedor voltar a acreditar na permanência do Bahia na Série A, Kanu comentou: "Não precisamos pedir nada para o torcedor porque eles já vem fazendo o papel deles durante a temporada toda, o que a gente tem que pedir é desculpas e dar em resposta esse não rebaixamento que o que podemos fazer nesse momento".

Contra o América-MG o Bahia sofreu mais um gol de bola parada. Aos 29 minutos do primeiro tempo, Ricardo Silva empatou para o Coelho, antes de ver o Alviverde virar o placar. Perguntado sobre como a equipe não aprendeu a se defender nesse tipo de lance, o atleta relatou: "Tivemos os mesmos erros durante ano por diversas vezes e eu vim falar fica até redudante, a gente teve a oportunidade de fazer (o gol ne bola parada) e também não fizemos. Então como eu falei, não está acabado".

Com a derrota, o Bahia é obrigado a vencer o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova, além de torcer para Vasco OU Santos perderem ou empatarem sems jogos, para então, permanecer na Série A do Brasileirão em 2024.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade