TV RÁDIO
Buscar

Confira os resultados parciais das votações que envolve Naming Rights do Vitória e do Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Dezembro de 2023 14:45
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Os sócios do Vitória estão envolvidos em duas votações cruciais, ambas envolvendo propostas da 'Fatal Model', um site de acompanhantes. A decisão promete impactar não apenas o clube, mas também a identidade do Rubro-negro.

Em uma das votações, os sócios têm a escolha de decidir se o Leão pode mudar seu nome para "Falta Model Vitória". Essa proposta, que envolve um montante considerável de R$ 200 milhões, a outra refere-se à venda de naming rights do Barradão, que leva em pauta R$ 100 milhões para batizar o local com o nome do mesmo site de acompanhantes.

As votações estão sendo realizadas em um site exclusivo para os sócios do Vitória, e até o momento, cerca de 15 mil sócios-torcedores, do total de 33 mil, estão participando do processo democrático.

Segundo informações do portal 'ge', até o momento, os resultados parciais indicam uma tendência clara. 87% dos sócios reprovam a  mudança do nome do clube para "Falta Model Vitória", enquanto 13% reprovam. No entanto, a venda dos naming rights do Barradão encontra maior aceitação, com 73% de aprovação e apenas 27% de reprovação.

Vale mencionar que os sócios podem participar das votações até o próximo domingo (10).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade