TV RÁDIO
Buscar

Volante do América-MG admite propostas de incentivo financeiro para vencer o Bahia: “A gente negou”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Dezembro de 2023 10:15
Foto: Reprodução

O volante Juninho, capitão do América-MG, desabafou após a vitória do time mineiro diante do Bahia, neste domingo (3), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o clube ganhar as manchetes na semana, por ter recebido uma série de PIX de torcedores interessados no resultado contra o Bahia, Juninho revelou que ele e seus companheiros receberam propostas de "mala branca", um incentivo financeiro para que o América vencesse e, assim, complicasse o adversário na briga contra o rebaixamento, mas garantiu que o elenco recusou as ofertas.

"Tentaram de alguma forma esse incentivo (financeiro), mas a gente negou", afirmou o volante, disse o volante e completou:

"Tenho compromisso com minha família, com minha carreira, com o clube, com a camisa que eu visto, e quando dá um dinheiro desse como incentivo, com todo respeito, não estou falando que é errado não, é uma vergonha para gente. Quando a gente aceita isso, a gente está provando que é movido pelo dinheiro. Se alguém falar que a gente jogou por dinheiro, não. Não aceitamos nem um real, nem um centavo. Por nossa escolha".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade