TV RÁDIO
Buscar

Neto Pessoa faz dois, Remo bate Paysandu no clássico e avança às finais da Copa Verde

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 04 de Dezembro de 2021 21:00
Foto: Destaque - Fernando Torres Texto - Cristino Martins/O Liberal

A final da Copa Verde 2021 foi definida na tarde deste sábado (4). O Remo recebeu o Paysandu, no Baenão, pela partida de volta das semifinais e venceu por 2 a 0, com dois gols de Neto Pessoa. Como o jogo de ida ficou empatado em 2 a 2, o Leão Azul está classificado para a final do torneio regional.

Aos 16' da primeira etapa, Neto Pessoa subiu sozinho na área para cabecear para o fundo do gol, após curzamento de Marlon. O duelo seguiu quente e com muitos cartões para os dois lados até o fim do segundo tempo. Aos 45' da etapa final, Neto Pessoa recebe de Ronald e é derrubado na área por Victor Sallinas, o árbitro André Luiz de Freitas Castro marcou pênalti para os mandantes. 

Após a marcação da penalidade, houve uma confusão entre jogadores e comissão técnica das duas equipes onde o treinador de goleiros Juninho e o lateral-esquerdo Raimar, ambos do Remo, foram expulsos. Aos 50', novamente Neto Pessoa, foi para a bola e bateu no meio do gol, dando números finais a partida.

Com isso, o Clube do Remo irá enfrentar o Vila Nova, que passou pelo Nova Mutum na última quinta-feira (2) após empatar por 1 a 1 fora de casa e ter vencido por 3 a 0 na ida, no Oba. As finais estão marcadas com o primeiro duelo na próxima quarta-feira (8), em Goiânia, e a volta no domingo (12), no Baenão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade