TV RÁDIO
Buscar

Em clássico pelo alemão, Bayern vence Borussia e dispara na liderança

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 04 de Dezembro de 2021 17:00
Foto: Destaque - Friedemann Vogel/EFE Texto - Wolfgang Rattay/Reuters

Na tarde deste sábado (4), o Borussia Dortmund recebeu o Bayern de Munique, no Westfalenstadion, e foi derrotado por 3 a 2, em clássico válido pela 14ª rodada do Campeonato Alemão. Os gols da partida foram marcados por Lewandowski (2x) e Coman para os Bávaros, enquanto Haaland e Brandt descontaram para os donos da casa.

O duelo começou quente e logo aos quatro minutos Brandt recebeu ótimo lançamento de Bellingham e finaliza muito bem, no canto esquerdo do goleiro, abrindo o placar. Quatro minutos depois, Lewandowski empatou após falha do zagueiro Hummels. No fim do primeiro tempo, às 43', os visitantes passaram a frente com Coman, após nova falha da defesa, dessa vez com Guerreiro.

Para os fãs que acharam que o clima da partida ia esfriar, se enganaram. Na segunda etapa, logo aos dois minutos, Haaland, de direita, finaliza no canto esquerdo de Neuer, após outra assistência de Bellingham. Aos 30' Hummels coloca a mão na bola e após checagem no VAR o árbitro marcou pêmalti. De novo o artilheiro polonês, Lewandowski, foi para a bola e converteu a cobrança, dando números finais a partida.

Com o resultado, o Bayern dispara na liderança e a diferença, que antes era de um ponto para o vice-líder Dortmund, agora sobre para quatro pontos. Na próxima rodada a equipe do técnico Julian Nagelsmann recebe o Mainz, na Arena de Munique, enquanto o Borussia visita o Bochum, fora de casa.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade