TV RÁDIO
Buscar

Algoz do Bahia, Cléber projeta reencontro: "Espero manter o retrospecto"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Dezembro de 2020 09:30
Foto: Divulgação

O Ceará voltou a vencer na Série A do Brasileiro. A equipe comandada pelo treinador Guto Ferreira goleou o Vasco por 4 a 1 na última rodada e encerrou um jejum de quatro jogos sem vitórias. Contra arquivos carioca, o atacante Cléber marcou o seu quinto gol na competição e o 14º na temporada.

“Estou muito feliz pela sequência e confiança que sempre o professor Guto me dá, isso é muito importante para qualquer atleta. O gol é resultado da situação que a equipe conseguiu criar para que eu possa finalizar e isso é mérito de todo o grupo. No final, o mais importante é sempre a vitória e foi importantíssima para sequência da competição”.

Nesta temporada, o Ceará já enfrentou quatro vezes seu próximo adversário: o Bahia. Ao todo, foram três vitórias do Vozão e um empate.

“Foram três jogos pela Copa do Nordeste e um pelo Brasileiro. O Bahia é um adversário que sempre nos impõe muita dificuldade, mas que a equipe tem conseguido fazer bons jogos. Espero que a gente possa manter o retrospecto e saia de campo com um ótimo resultado, destacou Cléber, que marcou nos três jogos em que esteve em campo contra o Bahia.

A partida, que será válida pela 24ª rodada da competição, está marcada para sábado (5), às 19 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade