TV RÁDIO
Buscar

Para manter o embalo, Vitória recebe o Confiança nesta sexta-feira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Dezembro de 2020 07:30
Foto: Pietro Carpi/ECV

O Vitória chegou a brigar contra o rebaixamento e figurou, na maior parte da Série B, o famoso grupo dos desesperados. No entanto, a equipe, agora comandada pelo técnico interino Rodrigo Chagas, parece que encontrou o caminho do bom futebol e encara o Confiança nesta sexta-feira, visando manter o bom momento na competição. O duelo está marcado para às 19h, no Barradão.

Os donos da casa emplacaram duas vitórias seguidas, o que assegurou o meio da tabela, a oito pontos do Z4. Na coletiva desta quinta, o volante Lucas Cândido falou sobre a reação da equipe.

"Principal fator foi que a gente não tinha ainda conseguido. O grupo estava um pouco com raiva, sentimento de tristeza, e colocou para fora. A gente conseguiu essas duas vitórias que eram importantes para subir na tabela", disse.

Para o confronto, o Leão não poderá contar com o goleiro Ronaldo, que foi vetado por conta de uma lesão. Por outro lado, o lateral-direito Léo, que se recuperou do desconforto muscular que o tirou da última partida e fica à disposição do comandante rubro-negro. 

Do outro lado, o Confiança não perde há três jogos. Um triunfo sobre o Vitória vai fazer os sergipanos voltarem a sonhar com o acesso.

Ficha técnica:

Vitória x Confiança, 26ª rodada da Série B
Quando: sexta-feira, 4 de dezembro;
Onde: estádio do Barradão, Salvador;
Horário: 19h15 (horário de Brasília);

Arbitragem: Wanderson Alves de Sousa (MG) apita o jogo auxiliado por Wanderson Alves de Sousa (MG) e Magno Arantes Lira (MG). Josue Reis de Jesus Junior (BA) é o quarto árbitro.

Provável Vitória: 

César, Van, Maurício Ramos, João Victor (Wallace) e Rafael Carioca; Lucas Cândido, Matheus Frizzo, Fernando Neto e Thiago Lopes; Vico e Léo Ceará. Técnico: Rodrigo Chagas.

Provável Confiança: Jean, Madison, Nirley, Matheus Mancini, Everton, Serginho, Rafael Vila, Guilherme Castilho, Ítalo, Reis e Renan.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade