TV RÁDIO
Buscar

Corinthians divulga nota de agradecimento a Sócrates

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Dezembro de 2011 12:10

Em nota oficial divulgada na manhã deste domingo (4), o Corinthians agradeceu ao ex-jogador Sócrates, que faleceu nesta madrugada, pelos serviços prestados ao clube. O Doutor, como é conhecido, foi ídolo da fiel.
 
Pelo Timão, Sócrates disputou 297 jogos e marcou 172 gols. Foi campeão paulista três vezes.
 
Em homenagem ao ex-craque, será realizado um minuto de silêncio em todos os jogos da última rodada do Brasileirão, neste domingo.  
 
Confira a nota na íntegra:
 
"Hoje, que seria um dia apenas de alegria pela decisão do Brasileirão, começou triste para o futebol brasileiro, principalmente para os corinthianos.
 
Um dos maiores ídolos da história do Timão, Sócrates Brasileiro Sampaio de Sousa Vieira de Oliveira morreu às 4h30m da madrugada deste domingo, em consequência a um choque séptico, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele tinha 57 anos e era pai de seis filhos.
 
Sócrates disputou 297 jogos, marcou 172 gols e venceu três Campeonatos Paulistas (1979, 1982 e 1983) com a camisa do Timão, além de ter sido um dos principais idealizadores da Democracia Corinthiana.
 
O Sport Club Corinthians Paulista e toda a sua Fiel Torcida se despedem com tristeza do Magrão, mas também ficamos agradecidos pela honra de ter visto um dos maiores jogadores da história do futebol vestindo o manto alvinegro por tantos jogos. Obrigado pelos lindos gols, pelos toques geniais, pelo futebol magistral que só Sócrates tinha.
 
Obrigado, Doutor!"

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade